segunda-feira, 28 de abril de 2008

Saudade

hoje a saudade é mais forte
tenho saudades....
do teu amor
do teu abraço, onde me perdia e me esquecia que existia um mundo lá fora...
do teu mimo
de como me fazias sentir única e especial
de como me protegias de tudo e todos
do teu sorriso que iluminava o meu mundo
do teu humor, afinal tinha de ter a quem sair
do teu colo, que mais ninguém me sabe dar
do teu cheiro, que mais ninguém tem
do teu olhar ternurento onde procurava conforto nos momentos difíceis
da visão da vida que tanto me ensinou
da paixão e empenho que dedicavas a tudo o que fazias
dos teus conselhos
da tua amizade
de partilhar contigo tudo
tenho especialmente saudades do nosso futuro que não irá existir....

este post é dedicado ao grande amor da minha vida que alguém resolveu levar para longe e deixar-me aqui perdida na saudade e nas recordações
amo-te muito...

Serigaita L.

p.s. Só agora, passados 2 anos, consegui colocar a tua foto no meu quarto...

Sem comentários: