quinta-feira, 24 de abril de 2008

The beginning is the end is the beginning

Epah, mas que merda! Ontem dei por mim a comparar-me com uma cena muito estúpida de um filme ainda mais estúpido... Lembram-se do Ace Ventura? Aquela cena em que o Jim Carrey está a tentar sair de dentro do rinoceronte mecânico? Pois isso era o meu eu interior ontem à noite. Let me oooooooooooout! Ali estava eu, a contestar as críticas que me estavam a ser feitas, e a pensar cá dentro "quero sair daqui, deste sítio e desta situação que me prende tanto...". Esta era eu ontem à noite. Hoje estou diferente. Estou ansiosa por ir para casa, para me divertir, para voltar às minhas tradições, para estar com o meu sobrinho, para estar com a tropa toda, para me sentir livre e para descansar. E também estou ansiosa por outra coisa que não sei bem o que é... ainda não consigo decifrar alguns frios na barriga... às vezes vêm, passam e eu não chego a entender porque é que aconteceram. Hoje estou assim. E tenho um feeling que algo está prestes a acabar.... E quando eu começo a ter estes feelings, é porque o fim está a espreitar lá ao fundo.

Serigaita B.

Sem comentários: