terça-feira, 22 de abril de 2008

me myself and I


tal como a Serigaita B, aqui a Serigaita L. também tem várias coisas que a deixam muito feliz e outras que a deixam "piursa"


vamos primeiro às coisas que adoro:



  • canetas de tinta permanente

  • cinema

  • comportamento humano

  • concertos, não há nada melhor do que ir a bom espectáculo

  • conversar, incluindo ter uma boa discussão, e não estou a falar em peixarada...

  • dançar

  • desenhos animados

  • estar com amigos de longa e curta data

  • fazer novas descobertas

  • independência

  • investigar

  • ir à praia no Verão e no Inverno

  • lenços, encharpes, xailes, cachecois

  • ler

  • liberdade de pensamento e de expressão

  • música, muita música

  • o meu trabalho

  • observar

  • óculos

  • ouvir

  • relógios

  • rir e fazer rir

  • séries

  • testar os limites das pessoas, embora já me tenha dado mal várias vezes...

  • viajar

  • ver televisão, sim, sou um bocadinho viciada

agora as coisinhas que "odesto"



  • atendimento personalizado, quando não é solicidado

  • criticas sem fundamento

  • bloqueios mentais

  • dependência

  • esperar

  • "falar para a parede"

  • falta de originalidade e criatividade

  • forretas

  • futilidades

  • hipocrisia

  • intrigas

  • juizos de valor com base na aparência

  • não fazer o que quero por causa dos outros

  • não poder dizer o que penso

  • não ter nada para fazer

  • perder tempo com coisas parvas

  • pessoas mesquinhas

  • programas de televisão de fim de semana

  • que me passem à frente nas filas

  • que não me respeitem

  • que não percebam as piadas básicas

  • que não saibam argumentar

  • silêncio no meio de amigos

  • tony carreira e o tony junior

  • traição entre amigos

acho que me descreve na perfeição

Sem comentários: