terça-feira, 8 de abril de 2008

Fascinio dos homens pelas raparigas "pão do mini preço"

O facto de passar algum tempo a observar os comportamentos das pessoas levam-me a questionar muitas vezes as suas escolhas. Ultimamente tenho reparado que a maioria dos rapazes/homens têm uma especial tendência a escolherem para os seus relacionamentos aquilo a que chamo raparigas "pão do mini-preço" (sem qualquer menosprezo pelo supermercado em questão que oferece tudo aos preços mini). E perguntam vocês, "o que são raparigas pao do mini preço?" Pois, diz que são nada mais, nada menos do que raparigas que não exprimem opinião, que se limitam a concordar com as maiores barbaridades que são ditas sem contestar, onde num grupo de gente ninguém dá por elas.... Umas marias vão com as outras...Eu própria no auge dos meus 6 anos também fui assim, depois acordei para a vida e percebi que tinha mais era que dizer o que pensava sem qualquer tipo de problemas...daí se calhar dizerem que sou desbocada, directa e frontal...hhhuuummm...


Mas sinceramente, qual é o fascinio? Juro que não percebo...


Já pensei que talvez em público optem por uma postura apagada, mas que depois na parte que não implica qualquer conversa se transformem em wild cats e seja a loucura total....mas também é algo que me parece pouco provavel...também é verdade que nunca experientei....


Por outro lado, ocorreu-me a ideia de que as espevitadas dão trabalho, no sentido em que contestam, questionam, têm opinião própria...enfim...estão vivas! e diz que não fica bem apresentar aos amigos alguém que possa dizer "o que não deve". Raparigas do meu Portugal acordem para vida, digam o que lhes vai na alma que se esse não vos quiser assim espevitadotas o mundo não acaba ali...


Sra. Dna. Simone de Oliveira! (a vénia por favor)

Esta senhora é um verdadeiro exemplo de alguém que diz o que pensa sem tabus nem preconceitos, nem "e agora o que é vão pensar de mim". Enfrenta o mundo de cabeça erguida. Luta de armas e bagagens por aquilo em que acredita!

Quando for uma serigaita crescida quero ser assim!
Serigaita L.

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.