quarta-feira, 2 de abril de 2008

Noite de copos!

Serigaita L. foi para os copos...
a bem dizer nem foram assim tantos copos, pois diz que hoje é dia de trabalho e convém chegar com um ar sério e credível.

Ora diz que a noite foi de jantarada e que o calor convidava a cerveja que teimava em aparecer para acompanhar o bom do choco frito....

haverá melhor coisa do que estar em boa companhia, boa comida, boa bebida e boa disposição! (há com certeza, mas ainda não somos assim tão intimos para ter posts perversos...)

a noite prolongou-se até às 2h sempre com boa conversa...quais mIRC (sim, porque eu ainda sou do tempo do mIRC), quais messenger, hi5 e afins, bom bom é estar olho no olho, onde as reacções não podem ser escondidas por detrás de um monitor ou de um visor de telemóvel e tens que te aguentar à bronca se disseres babuseiras...

é nestas alturas que me sinto velha....e que me lembro da minha avó "no meu tempo....não era nada assim..agora..."

só por causa disso vou beber um copinho de água...


Serigaita L.

1 comentário:

weirdo disse...

Assim de repente, lembro-me de 3 ou 4 coisas melhores do que a boa companhia, a boa comida e a boa disposição..
Bem, na verdade, só me lembro de uma e qq um das 3 "coisas" acima são uma excelente introdução para a "coisa" que estou a pensar.. Tem é que se ter cuidado com as digestões mal feitas.
Mas sim, essa geração da qual vocês fazem parte é uma geração cobarde, em que as coisas só são escritas com os polegares e com a retina (já danificada) no monitor.
Aahh, belos tempos em que se ia para a praia e se estava uma tarde inteira para meter conversa com a miúda debaixo do toldo.. e quando se ganhava coragem, ela ia embora com os pais...