sexta-feira, 4 de abril de 2008

Gosto/Não Gosto

Gosto de:
- ir tomar café ao Parque das Nações, em noites amenas
- apreciar o comportamento e as conversas das pessoas no autocarro
- ver o Life
- receber cd's das editoras
- viajar
- escrever sobre tudo o que me apetece
- massa com molho de tomate
- fumar
- sentir o sol quentinho na pele
- ténis
- malas
- de estar com o meu sobrinho
- conversar
- investigar
- saber
- ouvir
- cantar
- rir
- dormir
- gostar

Não gosto de:
- o programa da Tyra Banks (haja miúda histérica e de cabeça oca)
- favas
- ser interrompida quando estou a falar
- me sentir inchada
- ter frio
- passar a ferro
- esperar
- trabalhar pró boneco
- galináceas fúteis
- café queimado
- de livros de auto-ajuda
- poejos
- que me respondam mal
- ténis brancos
- usar coisas coisas na cabeça
- malas pequenas
- cheiro a suor
- me sentir observada
- estar sem fazer nada
- whisky

Serigaita B.

Sem comentários: