terça-feira, 1 de abril de 2008

Makes me wonder...


A Serigaita B. está contentinha, muito contentinha! Rendi-me às maravilhas da cosmética moderna e... pus unhas de gel! E não é que resulta? Ficaram fantásticas, assim sei lá, super fashion e super giras e super sexy... Estou fã!

Mudando radicalmente de assunto, ontem revi um filme... mau! O Corvo: Cidade dos Anjos, a primeira sequela do Corvo original. Ora, este Cidade dos Anjos não é lá grande chouriço, nem lá perto, mas também temos que ter em conta que é um filme já com 12 anitos... No entanto, ficou-me uma frase que dá que pensar: Love is stronger than death. Será? Esta Serigaita acha que sim....

1 comentário:

weirdo disse...

Então não?
Nem há dúvida nenhuma!Pelo que me tenho apercebido, ao longo da minha extensa e preenchida vida, é que a morte não se evita e o amor não se deve evitar.