sexta-feira, 29 de agosto de 2008

You make me sick...

Fico cada vez mais desiludida com as pessoas. Sabe Deus como me custa dar razão à minha mãe, mas infelizmente tenho que dar. Sempre achei que a amizade era outra forma de amar e que, por isso mesmo, nada interessava para além das pessoas em si. Não compreendo as amizades por conveniência, nem quero compreendê-las. Quando as pessoas são muito amigas e partilham tudo, mas depois, por uma questão de nível de vida, se afastam, confesso que fico possessa. Não, não temos malas de marca, nem viajamos todos os meses, não andamos em bons carros, nem vamos à manicure e cabeleireira de 15 em 15 dias... mas isso diminui-nos de alguma forma? São os acessórios que usamos que fazem de nós mais ou menos dignas de ser amigas de alguém? Não! Claro que não! Que se fodam as pessoas que só querem saber de marcas e objectos. Que se fodam aquelas que cospem em quem ja as ajudou tanto. Que se fodam aquelas que olham de cima para nós, quando na realidade valem tão menos do querem parecer. Que se fodam, e de preferência longe!
Ficam as Serigaitas, juntas e unidas, como sempre. Apesar da distância. Apesar dos diferentes caminhos que a vida toma. Apesar de tudo e de todos. Porque isto, sim, é amizade.
Que se foda o resto.

Serigaita B.

9 comentários:

Anónimo disse...

Serigaita B, mas que tristeza é essa? A tua mãe tem razão, pois tem.

Mas...nem todas as amizades são assim. Sou amiga duma pessoa pelo que ela é; não pelo que ela veste, roupa ou não roupa de marca, se ela viaja muito ou nada, se mora na Lapa ou na Quinta da Marinha... tsch, tsch, tsch... como eu me rio dessas pessoas.

Menina Serigaita B vamos lá fazer o favor de não pensar que não há amizades verdadeiras, porque as há.

Valeu? :)




Estou como tu: amizade

Anónimo disse...

Eu não penso que não há amizades verdadeiras, bem pelo contrário. Sei que elas existem, e tenho o privilégio de as ter.

Fico triste é quando se apregoa aos 4 cantos do mundo que somos todas as melhores amigas, e depois, dia sim dia sim, nos esfregam na cara exactamente o contrário. Isso é que me deixa triste.

A. Bruto disse...

O que me deixa triste é a Soraia Chaves não me fazer bicos!!! Tudo o resto é transitório...
Os "amigos", como diz o ditado, vêem-se nos apertos (ou mesmo quando menos esperamos)...
Não tendo a mesma intimidade contigo que vós tendes umas con las otras, conheço-te o suficiente para te aconselhar a ires ao cu a essa gente toda!!! e desculpa a linguagem, MAS HOJE ESTOU A NADAR EM CAFEÍNA!!!
Um arroto e um beijinho

PS:vejam lá se simplificam a porra dos comentários!! não tenho Live ID, nem kero usar a minha conta Gmail para comentar... E AGora, hein?!?!

Anónimo disse...

Lamento!!!

Sou uma mera espectadora que lê este tipo de absurdos... se agora sao pessoas tao futeis foi porque nunca as viste de outra forma....OU SEJA PENSAVAS ISSO MAS ERAS COBARDE PARA NÃO O DIZERES.

A amizade tambem se vê pelo interesse... sim pk a serigaita B. dasse com as pessoas por interesse mas quando esse acaba ela começa a inventar desculpas para fugir...do k nunca kiz apenas lhe convinha... agora só te sobra uma e está longe pelo que li.

Pode ser que veja que tambem tem costas e um dia o que te vai sobrar?.....

Lembra-te que o sobresai nao sao as marcas mas a marca que deixamos nos outros e eu acho que a tua é em branco.

e que é por causa de "mulheres" como tu que o mundo esta como está... aprende que só se vive uma vez... e que se as mulheres ao invez de falarem nas costas umas das outras se confrontassem ja governavamos o mundo. bjo

Pensa e olha ao espelho antes de cuspires no prato que comeste

Anónimo disse...

Pelos vistos a carapuça serviu a alguém, mesmo sem saberem de quem ou do quê é que eu estava a falar. Boa!! Ora aqui ficam 2 reparos:

- primeiro, tentem não dar erros de português a escrever, sobretudo se querem fazer tão boa figura a comentar os posts.

- segundo, cobardes são aqueles que não assinam em baixo as palavras que dizem.

ok,sra mera espectadora deste tipo de absurdos?

Anónimo disse...

Serviu-me enquanton espectadora capapuça não... porque não tenho nada por dizer a ninguem muito menos a uma serigaita que não conheço de lado nenhum. Logo anónimo não è certamente muito diferente do seu nick...alias ate è porque não me qualifico como serigaita perfiro anonimo.

Quanto aos erros de portugues nao deveriam de ter incomodado assim tanto porque percebeu exactamente o que lhe disse... mas foi a forma que a sra. serigaita encontrou de tentar ficar por cima lamento.... sei escrever portugues sem erros mas nao sao esses que me magoam mas sim o contiudo das palavras que eles contêm.

se me kizer conhecer é com todo o prazer que me darei a conhecer a si pk de cobarde nao tenho nada eu nao fujo nem finjo que nao vi

Anónimo disse...

"capapuças", "contiudo" e "kizer"... se não são erros, devem fazer parte de uma língua nova que só a sra. anónima sabe falar.
Quanto ao resto, cá a espero...

Anónimo disse...

EH LAH!!!! MAS EU PERDI ISTO??? NINGUÉM ME DISSE NADA?? TAMBÉM QUERO MOLHAR A SOPA!!!!

Quem é esta bronca ignorante?! E tu, serigaita, andas a cuspir em pratos?? Quando o fizeres, vê se não deixas marcas. "Lembra-te que o sobresai nao sao as marcas mas a marca que deixamos nos outros e eu acho que a tua é em branco." Será com isto que ela te quer insultar e dizer que tu és da Cien

Anónimo disse...

Ainda hoje estou para descobrir o que raio significa tudo o que ela escreveu... lol.