segunda-feira, 4 de agosto de 2008

simple things in live


Esta semana estou totalmente dedicada ao ser mais lindo do universo que entrou na minha vida há 20 meses e é maravilhoso! Ela tem o dom de me preencher os dias com mimos, sorrisos, gargalhadas e pequenos amuos (até nisso é fofa!)

Ainda tenho algumas arestas a limar...dado que eu tento-lhe dizer um não e ela olha para mim com aqueles olhinhos traquinas e a sorrir e eu não lhe consigo resistir...acabo por lhe fazer as vontades...não consigo resistir ao seu "titi". É fantastico ver como ela cresceu e como já fez imensos progressos e está cada dia mais linda!

Para a minha sobrinha todos os dói-dóis passam com beijinhos, não dor que resista a um miminho...

Não era bom que tudo se pudesse curar e resolver com miminhos, sorrisos e beijinhos!

Que todas as nossas preocupações pudessem desaparecer com a magia de um sorriso...

Os adultos sempre têm muito a mania de complicar as coisas...


Serigaita L.

Sem comentários: