quarta-feira, 27 de agosto de 2008


"Conhece-se em mim o afecto, o amor, a ternura por um egoísmo implacável que quer tornar muito meus, e só meus, os corações que se me dedicam um pouco."

Florbela Espanca


não poderia estar mais em sintonia com a Belinha...

cada vez mais sinto que sou egoísta com as pessoas que realmente são importantes para mim...
e como disse um amigo com a idade vamos ficando mais exigentes ou seja mais selectos, quase a roçar o snob...vai ser um futuro bonito, vai...
Serigaita L.

8 comentários:

Anónimo disse...

Espero estar nesse Clube dos Amigos Disney ;)
Mas, daí a partilhar sentimentos ca flor é um mau princípio. A gaja era doidinha ;)

Anónimo disse...

sempre tive um fraquinho pela insanidade mental ...

Anónimo disse...

Cuidado com a solidao....
Pk escolher no meio da porcaria pode não sobrar nada...mas tentares tirar partido do bom k cada ser tem tipo a cair para a decantação ;)

Anónimo disse...

é perceptível que o/a anónimo resolveu comentar os últimos posts deste blog, nada contra, muito pelo contrário, os mesmmos são incentivados. apenas um reparo, já assinava os comentários...ficava-lhe bem já gosta tanto de mandar postas de pescada...

só para que tenha uma resposta,não que a mereça, mas como sou uma pessoa educada...presentemente posso me dar ao luxo de dizer que estou rodeada pelas melhores pessoas e que por gostar tanto não as quero perder e quero disfrutar ao máximo os momentos que temos juntos...

Anónimo disse...

Cara serigaita l. nao é a minha intenção fazer reparos mas olhe que a sua melhor amiga não gosta de erros de portugues tenha cuidado pk kualker dia esta a falar nas suas costas ou a colocar posts noutro blog que nao sabe escrever sem cometer erros "mesmmos são incentivados "

Anónimo disse...

Minha querida, deixe as correcções para quem as sabe fazer...

Anónimo disse...

confesso que me alegra saber que temos alguem que se manifesta de forma tão entusiasta neste blog. lamento que não se identifique com as serigaitas, mas ao que parece até tem alguma coisa de serigaita, pois tem-se manifestado bastante...se calhar devia ler melhor a definição do termo...
relativamente aos erros, não se tratou de um erro ortográfico, mas sim de uma gralha.
quanto à minha melhor amiga, não corro esse risco, porque doa o que doer dizemos o que pensamos SEMPRE!
nunca dizemos nas costas o que não podemos dizer frente a frente.

Anónimo disse...

Só falo nas costas de alguém ao mm tempo que lhes colo cabelos do peito nas ditas.