sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Dion'de é esta letra?

Houve noites em que o vento era tão frio
que o meu corpinho gelava na cama
só de o ouvir do lado de fora da janela

Houve dias em que o sol era tão cruel
que todas as lágrimas se fizeram pó
e eu sabia que os meus olhinhos estavam a secar para sempre

Acabei de chorar no instante em que te fostes
e não me lembro nem onde ou quando ou como
e bani todas as memórias que tu e eu construímos

Mas quando me tocas assim
quando me abraças assado
só tenho que admitir
que se me está tudo a vir outra vez
quando te toco assim
quando te abraço assado
até me custa acreditar mas
agora está-se-me tudo a vir outra vez
(está-se-me tudo a vir, agora está-se-me tudo a vir outra vez)

Houve momentos de ouro
e houve relâmpagos de luz
houve coisas que eu nunca voltaria a fazer
mas pronto, na altura pareciam sempre tão certas
Houve noites de interminável prazer
era muito mais do que qualquer lei permite
Bébé bébé

Se eu te beijo assim
se me sussurras assado
já está tudo perdido há muito tempo mas
Agora está-se-me tudo a vir outra vez
se me queres assim
se precisas de mim assado
já morreu tudo há muito tempo mas
agora está-se-me tudo a vir outra vez
é tão difícil resistir
e agora está-seme tudo a vir outra vez
eu mal me lembro mas
agora está-se-me tudo a vir outra vez
está-se-me tudo a vir outra vez

Houve aquelas ameaças vazias e mentiras ocas
e cada vez que tentavas magoar-me
eu magoava-te ainda mais
e muito mais fundo (muahahahaha)

Houve aquelas horas que duraram dias
quando estávamos sozinhos é que contávamos todas as oportunidades
que perdemos para nós, para sempre

Mas olha, filho, passaste à história quando bateste com a porta
e eu fiz-me forte outra vez, vá-se lá saber como
e nunca mais desperdicei o meu tempo contigo desde então

Mas se eu te tocar assim
e se tu me beijares assado
foi já há muito tempo
mas agora está-se-me tudo a vir outra vez
se me tocares assim
e se eu te beijar assado
foi-se tudo com o vento
mas agora está-se-me tudo a vir outra vez
(está-se-me tudo a vir, agora está-se-me tudo a vir outra vez)

Houve momentos de ouro
e houve relâmpagos de luz
houve coisas que eu nunca voltaria a fazer
mas pronto, na altura pareciam sempre tão certas
Houve noites de interminável prazer
era muito mais do que qualquer lei permite
bébé bébé bébé

Quando me tocas assim
e quando eu te abraço assado
foi-se tudo com o vento
mas está-se-me tudo a vir outra vez
Quando tu me vês assim
e eu te vejo assado
vemos os dois aquilo que nos apetece
Tudo a vir-se-me outra vez
A carnicha e as fantasias
Tudo a vir-se-me outra vez
Eu mal me lembro, mas agora está-se-me tudo a vir outra vez

(agora está-se-me tudo a vir outra vez)
e quando me beijas assim
(agora está-se-me tudo a vir outra vez)
e quando eu te toco assado
(agora está-se-me tudo a vir outra vez)
se o fizeres assim
(agora está-se-me tudo a vir outra vez)
e se nós....

Serigaita B.

3 comentários:

Anónimo disse...

Troco uma "Agulha e o Mal Feito", do Neil Young (Unhe Jovem) por um "O meu coração vai continuar" (Celina Dião).
Já agora, como traduzirias o "She Bangs" do Ricardinho Martinho?

Anónimo disse...

Seria qualquer coisa como:

"Ela esgaça o elástico, ela esgaça o elástico
Oh bébé
Quando ela se mexe, se mexe
Fico todo maluco
Porque ela parece uma florzinha, mas espeta o ferrão como uma abelha
Como toda a santa gaja da História
Ela esgaça o elástico, ela esgaça o elástico"

Que tal?

Anónimo disse...

"Esgaça o elástico"

enough said....