quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Experiência "autista"


Começo a achar que estou a atravessar uma fase autista na minha vida...temporária espero...
passo a explicar
diz que tive direito a alguns, para não dizer muitos, dias de férias, mas diz que o fiz sozinha, porque mais ninguém das minhas relações próximas (é linda esta expressão!) se encontrava de férias...Ora tirando as visitas familiares, os escassos dias de praia com a madrinha e a semana passada com o ser mais lindo do universo, já referido no presente blog, os restantes dias foram passados na minha própria companhia. Não é que eu tenha alguma coisa contra a minha pessoa, mas acho que já merecia férias de mim própria, não é fácil viver 365 comigo...diz que é cansativo, sempre muita duvida, muito mau humor, muito pensamento...
Ao voltar das férias deparo-me com o cenário de me encontrar sozinha no meu local de trabalho, visto que as restantes pessoas se encontram de férias...lá tenho que me aguentar a mim própria!
tem dias que nem o carteiro aparece!
Tudo eu, tudo eu o que me levou a pensar que estaria a ter uma experiência "autista" acabo por passar grande parte do dia no meu mundinho, sem comunicar com ninguém...
Restaria então o tempo após o trabalho, ora aqui reside outro problema, agora que voltei de férias, as restantes pessoas, as das minhas relações próximas, encontram-se de férias ou a trabalhar longe, o que não permite os tais momentos de amena cavaqueira...Ou seja, lá estou eu sozinha... o que consola é que tenho sempre na minha companhia a boa da telefonia e como estou sozinha não tenho que ouvir a M80!
A sorte é que o meu mundinho é lindo! lolol
Serigaita L.

Sem comentários: