quinta-feira, 28 de agosto de 2008

little david boy


Mais um concerto de David Fonseca em Grândola, confesso que gostei muito mais deste concerto do que o anterior...
A sua genialidade foi transmitida muito bem nalguma teatralidade dos gestos que adoptou.
Quase que se poderia pensar que o pequeno david é esquizofrénico. A sua versatilidade é estonteante, tão depressa nos faz chorar com tom grave e sério de Where are you como nos coloca a dançar de forma electrizante ao som de the 80's...
Comentários filosóficos à parte, e indo realmente ao que interessa, ele está cada vez mais giro e cheio de estilo!
Definitivamente o olhar dele mata-me!
Quero um "David" só para mim!
Serigaita L. (ainda a suspirar...)

8 comentários:

Anónimo disse...

E eu não tive lá pra ver.... snif snif...

Anónimo disse...

Eh pá... Não percebo, realmente não percebo... Tudo bem que o rapaz até pode ser giro pra vocês e tal.. mas "genialidade"?? menos,pázinha, menos...
Quanto muito, reconheço-lhe alguma creatividade e (sobretudo) muito, mas mesmo muito e bom marketing por trás...
Ele há palavras que não se devem usar levianamente e utilizar "genialidade" na mesma frase que "David Fonseca" (sem ser na negativa) é uma delas. Daqui a uns anos, a História dar-me-á razão. Davida Fonseca vai ser o George Michael Português (sem os WC's, suponho)

Anónimo disse...

o jorge miguel português?!
por favor! é que nem há comparação possivel...
agora sou eu que digo - menos, muito menos...
ja percebi que tens uma certa animosidade com o David Fonseca...mas também não é preciso axincalhar..
para mim colocar na mesma frase, david fonseca, originalidade, criatividade, intensidade e genialidade ainda é pouco...
fica já apostado um pires de caracóis é como daqui a uns anos eu irei ter razão!

100 remos disse...

Eu também lá estive e concordo contigo Serigaita, apesar de ser suspeita! É tudo isso e mais um sorriso.

Anónimo disse...

Haja alguem, para além da Serigaita B., que me compreende!

A. Bruto disse...

Daqui a 5 anos,o David Fonseca vai estar a fazer as mesmas músicas que faz hoje....

Isso não é ser genial, é ser chato...

Anónimo disse...

se ele conseguiu fazer três albuns distintos...está muito cerebro, muita sinapse a trabalhar!
jamais em tempo algum ele será chato!

Anónimo disse...

Se calhar tu daqui a 5 anos também estarás bitchin' about the same old things e nós vamos gostar de ti na mesma. E isso não é ser chato, é ser simplesmente como tu és, tu Brutus meu filho.