terça-feira, 1 de julho de 2008

m80

Vou para a segunda semana consecutiva de música dos anos 80.... Dígamos que já ouvia qualquer coisa mais recente...começo quase a apelar aos pop hits...

Quando a playlist inclui Depeche Mode, The Cure, Duran Duran, INXS, Madonna, Doors...entre outros, a coisa não está mal e leva-se bem....o pior é quando a playlist inclui toda a santa musiquinha que naquela altura incluia o bom do orgão, dando às músicas um toque de electronica muito básico, isto para já não falar no facto de as músicas durarem mais de 5 minutos e os seus refrões serem mais repetitivos que as músicas do pedro malaquias ou do tozé brito. Como é obvio também há lugar para a musica portuguesa dos anos 80...que é simplesmente musica portuguesa dos anos 80...não vou comentar mais nada.

Poderia sempre mudar de rádio...ah pois é...aí é que reside o verdadeiro dilema! Quem detém o poder de mudar de "posto" (adoro esta expressão lol) para além de ser fã da música dos anos 80, presenteando-me com pequenos trauteios das músicas, tem uns gostos um pouco diferentes dos meus. Ora portanto a escolha reside sempre entre a M80 ou a Antena 1...

hits dos anos 80 vs. opinião pública....?

O que me safa é mesmo o mp3...mas que para mal dos meus pecados nem sempre dá para ouvir...

Serigaita L.

2 comentários:

CPCJ - Grândola disse...

Porque será que os Corcodilos quando comem choram?????

Anónimo disse...

Atenção: a seguinte lista escorre azeite e vinagre:
Duran Duran - Rio, Save a Prayer, Planbet Earth
Maria Armanda - Eu vi um sapo
Baltimora - Tarzan Boy
Culture Club - Do You Really Want To Hurt Me
David Bowie - China Girl
Billy Idol - Eyes Without A Face
Tina Turner - aquela do Mad Max
Orchestral Manoeuvres In The Dark -Enola Gay
Fischer-Z - So Long
Martha And The Muffins - Echo Beach

eh pah... sei lá...


Disco Bruto