sexta-feira, 18 de julho de 2008

Pensamentos

O meu sobrinho já tem Bilhete de Identidade. Fui hoje buscar o documento que identifica o meu bébé como um cidadão português. Oh meu deus... por um lado sinto-me velha, quando vejo a data de nascimento dele e percebo que já la vão quase 2 anos... por outro, vejo o tamanho da impressão digital dele e penso "mas ainda é tão pequenino!!!!!". É pequenino, mas já é gente. E eu tenho a prova aqui comigo. O tempo passa a correr, de facto. O meu sobrinho com quase 2 anos, a Objectiva prestes a publicar a edição de aniversário... é num instante que, sem darmos por isso, passa um ano e outro. Dizem que é bom sinal, porque quando não estamos a contar os dias é porque os vivemos bem. Eu não me posso queixar. Tenho um sobrinho cada vez mais fantástico, tenho um trabalho que amo, uma família que me acolhe com amor, independentemente de tudo, poucos mas muito bons amigos, e um namorado que me ama acima de tudo e que luta por mim, com unhas e dentes. Sinto-me feliz. Cansada, mas feliz. Mas as férias estão quase aí, e vou poder descansar e repôr a bateria, para voltar cheia de força e vontade de fazer melhor pela nossa revista.
E isto tudo por causa do BI do Gu. Já viste o que fazes à tia, caramelo?
Serigaita B.

Sem comentários: