quinta-feira, 31 de julho de 2008

Desabafo

Às vezes dou por mim a pensar "mas que merda?..." E este pensamento de alto teor filosófico pode ser aplicado a tudo e mais alguma coisa. Ora, hoje, o alvo desta inquietante pergunta é: relacionamentos amorosos, mas pouco. Ou seja, ainda conheço gente que, com o passar dos anos e das experiências boas e menos boas, continua a envolver-se com outras pessoas só porque sim. "Pah, não te conheço lá muito bem, mas anda lá dormir à minha casa uns dias, depois vais à tua vida". Primeiro, incomoda-me o facto de trazer gente desconhecida à nossa casa. Acho que me fui tornando medrosa nesse tipo de coisas. Depois, é a facilidade com que se entrega o corpo a alguém. Estarei a ficar velha, ou de facto só faz sentido estarmos com alguém que nos diga minimamente alguma coisa para além de atracção física? E a conversa, não é importante? Sexo por sexo, ainda satisfaz? Devo estar a ficar velha... Mas que merda?...
Serigaita B.

2 comentários:

CPCJ - Grândola disse...

OLÁ MENINA R.
IMAGEM DE ORIGEM NO MINIMO DUVIDOSA

Anónimo disse...

Só podia ser uma mulher a escrever este texto,posso concluir que a serigaita B. é uma girl muito púdica e cheia de bons valores... com certeza que irá virgem para o casamento , será por isso que carrega um cadáver há tanto tempo??? ou já teve coragem de deixar o cadáver e experimentar outro? um conselho porque ainda é grátis, aproveite mais a sua vida e verá que a frustração passa.