sábado, 19 de julho de 2008

Saudadinhas


Esta semana estou na casa da avózinha

Todos os anos anseio pelas férias para ir visitar a santa terrinha da avó, apesar de não se fazer rigorosamente nada, mas quando digo nada é mesmo nada, para além de comer, dormir e ser estupidamente mimada. Por outro lado, a calma e o descanso que se tem aqui é simplesmente maravilhoso.

Cada ano que passa as saudades são maiores e aumenta a minha preocupação com ela. Já não caminha para nova e parecendo que não 400 km tornam tudo mais dificil...apesar da fantástica invenção do Alexander Graham Bell diminuir a distâncias ainda não é possível dar miminhos por telefone....Já deve faltar muito pouco, dado que cada vez os contactos fisicos são evitados e feitos de forma artifcial através de um monitor.

Voltando ao que interessa.

A minha avó cumpre na perfeição o seu papel de avó, faz-me todas as vontades (literalmente todas) e para ela sou o ser mais perfeito do Mundo, não tenho um único defeito. É tão bom ser amada sem condicionalismos e apenas por sermos quem somos....

Tenho a Avó mais linda do Universo!


Serigaita L.

Sem comentários: