quinta-feira, 26 de junho de 2008

SPActacular!

Serigaita B. regressou de uns dias muito difíceis.
Até Vieira do Minho ainda são algumas horitas de viagem, o que é um bocadito assim pró cansativo, mas não me assustou, porque o que se avizinhava iria, com toda a certeza, eliminar o stress da viagem de ida, e preparar o meu querido corpinho para a viagem de regresso.
Ora, pois, diz que aqui esta Serigaita foi para um belo Spa, experimentar tudo e tudo e tudo... e foi doloroso. Muito doloroso. Desde a paisagem que envolve o complexo, até aos tratamentos, passando pelas ementas, foi um purgatório.
Os donos do Spa são uns amores, muito próximos dos clientes, muito atenciosos e disponíveis.
A suite onde fiquei era basicamente um T0, sem cozinha. Muito confortável, prática e agradável, com uma vista espantosa para serra e o rio. Dava gosto chegar ao quarto, no final do dia e relaxar, em silêncio, na paz do Senhor.
Os tratamentos que fiz... bem... muito bons. Mas também, que mal se pode dizer quando chegamos a uma sala onde temos uma terapeuta que nos acompanha em toda a estadia, e nos proporciona horas (literalmente, horas!) de massagens corporais e faciais... As piscinas (interior e exterior) são quase comoventes, pela temperatura da água e pelo cenário que nos envolve, enquanto nadamos felizes, ou tomamos uns belos banhos de sol.
A comida, foi, em todos os dias, maravilhosamente bem confeccionada, com surpreendentes misturas de aromas e sabores, que nos reconfortavam depois do Spa, e nos abriam a mente para antes do Spa.
Não sei se já deu para reparar que adorei. Esta profissão tem destas coisas....
Sem querer fazer publicidade, quem puder e quiser relaxar uns belos dias longe da correria e do stress do quotidiano, dê um pulo ao AquaFalls Spa Hotel, e depois digam-me se não é viciante.
Ah pois é.

Serigaita B.

2 comentários:

100 remos disse...

Só tenho uma palavra para ti: TRONGA! lol ( estou é verde d'imbeja!)

Tânia Pinto disse...

Também lá estive este fim de semana e foi realmente uma experiência de outro mundo! :)