sábado, 7 de junho de 2008

Nós Fomos!!

Há noites assim. Perfeitas. Ontem foi uma delas.
Depois de alguns cabelos brancos, por causa de um bilhete de entrada, quis o destino que as Serigaitas fossem rumo ao Rock in Rio, para celebrar em grande e em private o aniversário da Serigaita L.. E lá fomos, requebrar o esqueleto ao som de Orishas, abanar a cabeça a ouvir Kaiser Chiefs e sorrir de surpresa ao assistir a Clã. Mas o melhor estava, de facto, para vir. Muse foi tudo o que se quis e muito mais. A voz, a destreza musical, os arranjos poderosos, a parafernália de sons que se conjugam numa sinfonia apenas melhorada pela voz agudíssima de Matthew Bellamy. As letras são de arrancar a roupa do próprio corpo, seja por raiva, por sufoco, por amor, saudade ou revolta. As músicas são de uma complexidade grandiosa, que nos arrepia e nos faz sentir tão pequeninos ali à frente deles. São uns senhores! O concerto foi brutal, como aliás é apanágio da banda, e valeu todo e qualquer sofrimento anterior para chegar ali.

Quanto ao resto da noite.... bem... só nós duas é que sabemos o que significou. Mas posso dizer que foi das melhores prendas que já ofereci, e nunca tinha sentido tanta emoção a oferecer um presente a alguém. Sei o quão foi importante, e fiquei feliz por tê-lo feito. Porque há coisas que só fazem sentido connosco. E há-de ser sempre assim. Mais uma vez, Parabéns amiga.
Serigaita B.

2 comentários:

100 remos disse...

Pois fomos,fomos muitos! Sofreu-se,riu-se, bebeu-se, cantou-se, pulou-se e acabou-se! Mas valeu a pena! Apesar de não nos termos encontrado (lol)aqueles momentos são nossos, são de todos os que lá estiveram.

Serigaitas disse...

amei as prendas, a noite, e especialmente todas as emoções que me proporcionaste.
e sem dúvida que há coisas que só fazem sentido quando as fazemos juntas...

Frase do rock in rio - "somos giros, quem somos?" lol

Serigaita L