domingo, 25 de maio de 2008

Dreams and Colors


Este foi um fim de semana rico em sonhos....poderiam ter sido bons.......mas...não foram! Quando digo sonhar, digo mesmo estar a dormir e ser de repente a minha mente ser invadida por uma sequência de imagens, discursos sem qualquer tipo de lógica e pessoas estranhas que fizeram com que acordasse com o coração em perfeita taquicardia...e ainda dizem que é bom sonhar...pff!

Quando o universo cósmico junta as suas forças e se acorda de sorriso na cara porque se passou a noite toda a sonhar e sentir, através do sonho, aquilo com que se anda há meses a sonhar acordado querer fazer...aí sim acredito que seja bom!

Mas pior, pior, é quando se está a ter AQUELE sonho, e toca o despertador, que rapidamente é silenciado, e se fecha os olhos com toda a força do mundo na esperança de voltar a à mesma cena e descobrir desfecho final...Mas diz que não é possível porque o despertador é mais uma modernice que toca de 10 em 10 minutos e quando já se está a adormecer ele dá o ar de sua graça...isto sim é pior!


E sim, Freud dedicou parte da sua vida aos sonhos...É bom, mas não explica tudo. Been there, done that....know how it is...


Serigaita L.

Sem comentários: