domingo, 21 de fevereiro de 2010

Recycle Party


Não resisto a colocar um post sobre a Móveis Party II não só para agradecer mas também para partilhar a minha alegria com as minhas novas coisinhas.

Depois de ser presenteada com um almoço indescritivelmente BOM! por parte do casal Pipoca, e de uma pequena passeata iniciámos a nossa tarefa de reciclagem, pois diz que a malta lixou, e pintou um móvel e uma mesa, e foi coisinha para durar até às 5h, devidamente regado, obviamente. Só tenho a dizer que ficaram os móveis mais lindos de todo Universo, a mesa ficou simplesmente maravilhosa e o móvel com os puxadores e uma cor decente, tipo preto, está espetacular!

Super Cachito ficar-te-ei eternamente grata pela ajuda e pelo trabalho! É bom saber que ainda há pessoas como uma generosidade infinita e descobrir um bom amigo.

Serigaita B. obrigada por partilhares comigo mais uma nova fase da minha vida, Adoro-te!

Cada vez que olhar para os móveis vou-me lembrar de vocês!

Fica desde já prometido e tornado público que a próxima vez será só para desfrutar da casa e não trabalhar! Afinal já merecemos uma inauguração decente! Senão fossem os F***** da P*** dos canos a coisa já estaria para breve...


Serigaita L.

3 comentários:

Serigaita B. disse...

LOL o prazer foi todo nosso!!

Serigaita L. disse...

esse egoísmo todo é para quê? lololol

Serigaita B. disse...

LOLOL