quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Fevereiro


Odeio o mês de Fevereiro, odeio tudo aquilo a que para mim está associado, odeio as más recordações que me traz, odeio que seja o mês mais curto do ano e o que está mais carregado de sentimentos de perda, de vazio, de tristeza e dor que chega quase a ser fisica..

Como se não bastasse em 2006, e este ano teve que ter mais uma perda associado a este maldito mês!

Partiu esta sexta feira uma pessoa muito querida, que acima de tudo fez muito feliz uma das pessoas mais importantes da minha vida. Foi o seu amparo nos momentos de dor e um companheiro de toda uma vida.

A despedida desta vez custou mais, fiquei com o coração apertado de saber que está a sofrer e nada posso fazer, de saber que estou a 400 km e não lhe posso dar todos os mimos a que tem direito e de saber que a vida foi mais uma vez cruel para si...

Ainda que de uma forma muito egoísta, cada vez que viro as costas àquele largo o meu coração fica mais pequeno com medo de te perder...


Este fim-de-semana foi ainda marcado pelo reacender de boas memórias que ao mesmo tempo acentuam o vazio que ainda sinto. Quando estou naquela casa sinto-me mais perto de ti, todas as minhas lembranças ficam mais vivas, é como se sentisse a tua presença, o teu cheiro, o abraço, o teu sorriso parece estar em todo lado...nem acredito que está quase a fazer 4 anos que partiste...neste estúpido deste mês!


Serigaita L.

Sem comentários: