segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Só ontem...

... é que prestei bem atenção a esta letra. E gostei. Aqui está ela. É para ti.

All of these lines across my face
Tell you the story of who I am
So many stories of where I've been
And how I got to where I am
But these stories don't mean anything
When you've got no one to tell them to
It's true...I was made for you
I climbed across the mountain tops
Swam all across the ocean blue
I crossed all the lines and I broke all the rules
But baby I broke them all for you
Because even when I was flat broke
You made me feel like a million bucks
Yeah you do and I was made for you
You see the smile that's on my mouth
Is hiding the words that don't come out
And all of my friends who think that I'm blessed
They don't know my head is a mess
No, they don't know who I really am
And they don't know what I've been through like you do
And I was made for you...

Brandi Carlile - The Story

Serigaita B.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não sei pra quem é a música, mas a tradução é gira:

"Estas linhas atravessadas na cara
Contam-tastória de quem eu sou
Tantazistórias donde estive
E como cheguei até aqui
Mas isso não vale um peido
Quanto não tens ninguém com quem os partilhar
Verdade, verdadinha, fui feita para ti
Escavaquei o nariz nos topos das montanhas
Nadei através do Oceano azul
Atravessei as linhas e parti as regras
Mas bebé parti-las todas por ti
Pq mesmo quando eu tava tesinha que nem um carapau
Fizeste-me sentir com um milhão de alces
Sim fizeste e fui feita para ti
Tas a ver a pinha arreganhada na minha cara
Esconde as palavras que não saem
E todos os meus amiguinhos que pensam que sou
Abençoada
Não sabem que a minha cabeça está uma confusão
Não, eles não sabem quem eu sou realmente
E eles não sabem o que eu passei como tu sabes
E eu fui feita para ti…"

Anónimo disse...

Consegues ser tão genial e tão tótó ao mesmo tempo. There's something so right and so worng about you...

Anónimo disse...

so tenho isto para comentar

LOLOLOLOLOOLLOLOL

Anónimo disse...

Se só ontem você prestou atenção na letra e gostou, veja hoje o vídeo e se apaixone por Brandi Carlile...
http://cotonete.clix.pt/quiosque/artistas/videos.aspx?id=14975