quarta-feira, 10 de setembro de 2008

malibu cola


ontem num bar ouvi a seguinte conversa:
(sim, eu sei que é feio escutar as conversas dos outros, mas foi mesmo ao meu lado...e ainda não sou surda....e também se não tivesse ouvido não podia estar agora a partilhar, portanto nada de criticas!)


- mas que raio de homem é que bebe malibu cola?


ao que o outro respondeu:


- vá lá não ser só a cola....


isto não teria piada nenhuma senão tivesse sido um diálogo entre dois pirralhos acabadinhos de completar 16 anos...
Onde é que nós vamos parar...? putos que ainda agora largaram as dodot a falarem com se já usassem o baldessarini...
Serigaita L.

5 comentários:

Anónimo disse...

Vá, nem tanto ao mar nem tanto à terra.. Com 16 anos é natural que alguém beba Malibu Cola. Também é natural que quem já não a beba e tenha passado, sei lá, para o Gold Strike ou para outra bebida nojenta qq acima de 40º alc./vol, se sinta no direito e no dever de fazer alarde dessa situação.

acho que, infleizmente, já fiz isso...

J´agora, concordo com a pergunta do petiz: "mas que raio de home bebe malibu cola??" Arrisco-me a acrescentar: O David Fonseca?!?!

Anónimo disse...

Ele a dar-lhe e a burra a fugir...
Mas afinal que governo é o nosso?
Porque raio né que o David Fonseca é para aqui chamado?
Segundo fontes que não vou revelar, até porque são tão válidas como um caracol na corrida dos 100m contra o campeao olimpico(confesso que não lhes conheço os nomes, so sei que são grandes)
que o rapaz é mais fã de um bom vinho...se for devia ser

Anónimo disse...

Arre que o miúdo é chato pah...
Tens alguma obsessão erótica recalcada com o David Fonseca? Quer-me parecer que sim.... lol.

Anónimo disse...

Pareceu-me somente o "tipo-de-homem-que-bebe-malibu-cola". E isso dos recalcamentos é a resposta de quem não tem resposta. You can do better than that!

Anónimo disse...

I can do you better than that...