segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Weekend of pleasures

Um chá aqui...


Uma Perrier ali...

Como é que eu posso contentar-me com menos que isto, se é assim que me sinto feliz? Tenho que ter ao meu lado alguém que aprecie, tanto ou mais que eu, estas pequenas pérolas a que podemos ter acesso nas nossas vidas. São pequenos prazeres que, para muitas pessoas, não fazem sentido, mas que para mim são essenciais. Porque é neles que me revejo, e é neles que consigo imaginar o meu futuro claramente, sem ser meramente um borrão imaginado, como acontece na maior parte das vezes. Anyone there?
Serigaita B.

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Serigaitas disse...

Comentários com alto nível de estupidez são imediatamente eliminados, tá?

Anónimo disse...

:O é o quê???