terça-feira, 4 de novembro de 2008

Tic tac tic tac

Estou constipada. O que é uma chatice... odeio estar constipada. A ranhoca, a voz nasalada...
Ainda por cima, parece que o mundo está a desabar à minha volta. Não em tudo, atenção. Ainda há coisas boas pelo meio. Mas, naquilo em que eu me sentia verdadeiramente realizada, está assim a modos que a ir por água abaixo. Fico com uma tristeza muito grande, porque era uma coisa que eu amava fazer, na qual me sentia feliz, útil e competente. Ainda há esperança, ainda há a hipótese de esperar e ter uma reviravolta positiva. Mas o ponteiro não pára e o tempo passa a correr; cada dia que passa, é mais um dia que joga contra nós. Resta-me acreditar com muita força, ter fé, e desejar com todas as forças que tenho dentro de mim, que isto dê a volta e que consigamos vencer. Se acontecer.... é segredo! :)

Serigaita B.

1 comentário:

100 remos disse...

Abracinho! Chuac! Tudo vai correr bem!