quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Dreaming out loud

Ele - Hoje estou assim, sem sonhos, sem nada...
Eu - Quem me dera não ter sonhos hoje...

Há dias em que não queria mesmo nada sonhar, mas a minha imaginação foge para longe. Sonho que não estou aqui, que não estou a atravessar esta fase. Sonho que partimos rumo a um futuro que só a nós pertence, num mundo que é só nosso, onde pomos e dispomos de acordo única e exclusivamente com a nossa vontade. E enquanto o sol me aquece através dos vidros, aqui sentada, sonho que me devolves o sorriso que te conquistou. Mas não tenho os olhos fechados, nem estou num sono profundo; isso faz toda a diferença. Estou acordada, de olhos abertos, a sentir a minha realidade a beliscar-me a toda a hora, para não me deixar sonhar mais ainda. Consigo dar vida aos meus devaneios, dar-lhes forma, cor, sabor, cheiro... consigo senti-los. Mas quando volto a sentir um beliscão, apercebo-me de que tudo está.... à distância de um sonho.

Serigaita B.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parto rumo maravilha
Rumo dor que houver p'ra vir
Se eu encontrar uma ilha
Paro p'ra sentir
E dar sentido viagem
A sentir que eu sou capaz
Se o meu peito diz "Coragem!"
Volto a partir em paz

(capitão Romance - ornatos violeta)

Anónimo disse...

Ornatos, Ornatos.... *suspiro*