sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

novo ciclo


No ano de 2011, encerrei um capitulo na minha vida, encerrou da pior forma com uma saída do meu local de trabalho de forma injusta e vergonhosa. Depois de 5 anos a dar o couro e cabelo empurraram-me para dar lugar a duas pessoas que nada sabem. São as maravilhas do nosso país, onde se privilegia a cunha e não competência. Ainda tenho fé que um dia haja alguém que saiba dar valor ao trabalho e empenho.
No entanto iniciei uma nova caminhada nos estudos, estou finalmente a fazer o mestrado que sempre quis. Apesar do inicio atribulado, cercado de duvidas e inseguranças colossais que quase me paralisaram arranquei com toda a força e garra!
Estou a conhecer pessoas fantásticas e que só por isso já compensa o esforço.
Finalmente sinto que a burrice adquirida em 5 anos sem estudar está a ir-se embora...
Apesar de daqui a 4 meses ficar em modo mãetrocinio acredito que tudo se há-de resolver 2012 será o ano em que comemoro o meu 30.º aniversário, no qual vou estar na minha melhor forma de sempre! Será também o ano de mudanças boas e de crescimento, nunca para os lados, JAMAIS!
Inicia-se o novo ciclo para a Serigaita L.

Serigaita L.

1 comentário:

Serigaita B. disse...

O importante, seja qual for o caminho que estejamos a seguir, é manter a atitude positiva e a confiança de que conseguimos, conseguimos sempre. YES WE CAN!!!! LOL