segunda-feira, 24 de maio de 2010

ReCharge

Há coisas simples que nos fazem tão felizes. Este fim-de-semana foi dedicado a nós dois e ao descanso. A surpresa de sábado foi um passeio de moto4 até à barragem e digo-vos que me soube pela vida! Andar no meio de campo recarrega-me as baterias, encho os pulmões de ar puro e sinto-me com mais força. E poder fazer isto ao lado do V. é uma alegria tão grande. No domingo, foi dia de família; almoçarada, muitas risadas e brincadeiras. Sinto-me plenamente feliz, porque estou com o meu sobrinho, e com os restantes, e ao mesmo tempo vejo os meus pais a gostarem de estar e tratar bem o V.. E isso, meus amigos, não há nada que pague. E portanto, assim se passou um fim-de-semana tranquilo, em paz e amor, para esta semana nos jogarmos de cabeça outra vez à construção do ninho. Inspira... expira... 'bora lá!!
Serigaita B.

1 comentário:

Serigaita L. disse...

vai ficar lindo! tenho a certeza! tu cheia de ideias e ele cheio de habilidades!

escusado será dizer que podem contar comigo para ajudar, sou uma optima ajudante de pedreiro!