sexta-feira, 28 de maio de 2010

Obras em curso

Parte, derruba, arranca, reboca, enche, constrói, lixa, pinta, monta... Já não falta tudo! E a alegria que dá construir um ninho juntos... Estou feliz!
Serigaita B.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Come back to bed


Still is the life
Of your room
When you're not inside
And all of your things
Tell the sweetest story line
Your tears on these sheets
And your footsteps are down the hall
Tell me what I did
I can't find where the moment went wrong at all

You can be mad in the morning
I'll take back what I said
Just don't leave me alone here
It's cold, baby
Come back to bed
Come back to bed
Come back to bed
Come back to bed

What will this fix
You know you're not a quick forgive
And I won't sleep through this
I survive on the breath
You are finished with

You can be mad in the morning
I'll take back what I said
Just don't leave me alone here
It's cold baby
Come back to bed
Come back to bed
Come back to bed
Come on come back to bed
Come back to bed...

You can be mad in the morning
Or the afternoon instead
But don't leave me
98 and 6 degrees of separation
From you baby
Come back to bed
Come back to bed
Come back to bed

Don't hold your love over my head
Don't hold your love over my head
Don't hold your love over my head
Don't hold your love one more time around baby

Don't hold your love over my head
Don't hold your love over my head yeah
Don't hold your love over my head
Don't hold your love over my head
Come on come back to bed

esta musiquinha sussurrada até eu acordava bem disposta de manhã e abdicava do meu maravilhoso mau humor matinal...

Serigaita L.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

ReCharge

Há coisas simples que nos fazem tão felizes. Este fim-de-semana foi dedicado a nós dois e ao descanso. A surpresa de sábado foi um passeio de moto4 até à barragem e digo-vos que me soube pela vida! Andar no meio de campo recarrega-me as baterias, encho os pulmões de ar puro e sinto-me com mais força. E poder fazer isto ao lado do V. é uma alegria tão grande. No domingo, foi dia de família; almoçarada, muitas risadas e brincadeiras. Sinto-me plenamente feliz, porque estou com o meu sobrinho, e com os restantes, e ao mesmo tempo vejo os meus pais a gostarem de estar e tratar bem o V.. E isso, meus amigos, não há nada que pague. E portanto, assim se passou um fim-de-semana tranquilo, em paz e amor, para esta semana nos jogarmos de cabeça outra vez à construção do ninho. Inspira... expira... 'bora lá!!
Serigaita B.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sim ou não?


Serigaita B.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Finalmente!!


Serigaita B.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Conquistas

Este fim de-semana tive um desafio à minha espera que me testou em vários aspectos. Eram 70km, dos quais eu me propus a fazer metade. Verdade seja dita, que nem treinei quase nada, e quando foi a partida, pensei cá para o meu jersey "Serigaita, filha, no que é que tu te foste meter?". Passaram os primeiros 5km... 10km... 15km... e eu a aguentar-me. Ao primeiro abastecimento, em S.Domingos, estava confiante e quis seguir viagem. Na segunda zona de abastecimento, aos 25km, já desejava que estivesse lá a nossa carrinha para me levar, mas quando me disseram que eram só mais 8km, alguma coisa tomou conta de mim, montei-me na bicicleta e fui embora. Não foram fáceis estes últimos km, estava cansada, doía-me as pernas, toda eu suava... Mas cheguei lá: à Barragem de Campilhas, que a partir de ontem passou a ser para mim símbolo de uma vitória. Apesar do esforço e do cansaço, pude apreciar a paisagem e nela carregar as minhas baterias, encher os pulmões de ar limpo. Passei barrancos de água, uns a pé, outros de bicicleta; fiz descidas, sem jogar a mão aos travões, em que só me apetecia gritar "I'm the king of the wooooooorld!". Foi uma experiência absolutamente fantástica, que quero repetir. Surpreendi-me a mim própria, excedi as minhas expectativas, alcancei o meu objectivo. Quando cheguei à barragem, vieram-me as lágrimas aos olhos, pela emoção de ter conseguido. Foi, de facto, uma vitória, e não só para mim. O meu V. também ficou tão feliz e tão orgulhoso. Claro que, sem ele, nada disto teria sido possível. A paciência, o apoio e o incentivo que são tão importantes para se fazer uma coisa destas, vieram todos dele. Foi ele que me acompanhou durante todo o percurso, sempre ao meu lado, dando-me conselhos, dicas, palavras de reforço positivo, palavras de incentivo. Foi graças a ele que consegui, e é a ele que dedico este meu feito! Ficámos num estado de felicidade absoluta por isto. E é por isto que eu chamo ao BTT, "o desporto do amor".
Serigaita B.

domingo, 16 de maio de 2010

nova descoberta

no meio do caos descobrir uma música nova alegra-me...



Serigaita L.

sábado, 15 de maio de 2010

Serigaita L.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

E de repente...

... cai-nos um raio, vindo sabe-se lá de onde, e tudo muda. Perdem-se as forças, perde-se o norte. Num vómito, vem-nos à boca o medo do futuro. Fica-se de mãos de atadas, numa impotência que nos deixa a pensar em que é que falhámos e porquê. É a vida a testar-nos ao limite. Estou aqui para o que der e vier.
Serigaita B.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Pergunto eu...


A ideia é prevenir a obesidade, eu percebo. Ah e tal, exercício, alimentação saudável, etc etc. Got it. A minha questão é: se fabricassem Barbies assim, como fabricam a outra magricela, será que também vendia? E não será que levaria muito mais depressa à cabeça dos miúdos, a importância de um estilo de vida saudável, ao invés de atafulhar as mentes mais pequenas com imagens de suposta perfeição que depois se quer atingir a qualquer custo?
Serigaita B.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Epah...


... desculpem lá, mas hoje tem que ser!
SLB!!!! SLB!!! SLB!!! GLORIOOOOOSO SLB!!!
Serigaita B.


sexta-feira, 7 de maio de 2010

MAG-nífico!

Custou, mas foi. Está inaugurada, de porta aberta e com muita vontade de meter água em Beja e arredores. Aleluia, irmãos!!

Serigaita B.


quarta-feira, 5 de maio de 2010

Todas querem ser Serigaitas...

...até a Beyoncezinha quer pertencer ao clube das Serigaitas. Hunny, é preciso muito mais do que um abanar de anca e umas boas pernas...

Serigaita L.