quarta-feira, 28 de abril de 2010

'Tas bem?


Sim, não se consegue ver muito bem, mas tenho a minha pernoca toda esfolada/arranhada. Ah pois é. Parece que esta Serigaita ontem espetou um belo tralho, no meio do campo, já ao lusco-fusco. Tirei mal as medidas e pensei que passava num sítio, e afinal... não passei. Nada de grave, mas resolvi partilhar convosco a minha primeira marca de guerra desta aventura que abracei, que é o BTT. Tenho-me esforçado bastante e fico muito frustrada quando às vezes não consigo chegar onde quero. Sei que é um desporto exigente a nível físico, e também psicológico. É preciso treinar também a mente, para ter confiança, e acreditarmos em nós próprios. Essa parte e a parte da respiração, ainda me custam. No entanto, tenho um treinador com a maior paciência do mundo, que aguenta as minhas queixas, os nomes que lhe chamo e os sítios para onde o mando, sempre com um sorriso, um abraço e um beijinho. Obrigada amor. E como diz o outro "enquanto houver estrada para andar, a gente vai continuar"...
Serigaita B.

3 comentários:

Serigaita L. disse...

continuo surpreendida pelo teu empenho e dedicação a tal desporto. Confesso que não não lhe tinha dado mais do que uma semana lol
Continua minha filha que estás no bom caminho!

Geraldo Brito (Dado) disse...

Vistando mais uma vez essse espaço... Espero que se recupere bem.
Parabéns pelo blog!

Serigaita B. disse...

Er... obrigada??? Lol