sexta-feira, 30 de abril de 2010

M.E.C.

Estou neste momento a caminho de Aveiro deliciada com as maravilhas do meu telefone que me permite postar enquanto viajo. Para além da companhia da playlist ainda me faço acompanhar de "A Minha Andorinha" de um dos meus escritores portugueses preferidos, para quem ainda não descobriu _ Miguel Esteves Cardoso. Ele tem a capacidade de me pôr a pensar, o que às vezes é uma real chatice. Neste caso decidi que quero adoptar duas frases para a minha vida! "who cares?" e "why not?". Agora que penso melhor, e em modo Malato, já fui muito feliz quando pensei adoptando como filosofia estas duas frases...
Algo que também vou usar como argumento em próximas discussões " o medo é democrático. Toda a gente tem e cada um tem os seus." claro que com a Serigaita B. Isto não pega nem à lei da bala...
No final do livro serei outra Serigaita, plo menos por uns minutos, gosto de pensar que sim.

Serigaita L.

7 comentários:

Serigaita B. disse...

Medos todos temos, mas o que fazemos com eles é o que determina se os dominamos ou se deixamos que eles nos dominem. Fico à espera dessa Serigaita leve, fresca e fofa, qual mistura de pão bimbo e penso evax... lol. Como S.Tomé: ver pra crer.

Serigaita L. disse...

Me aguarrrrde!

Serigaita B. disse...

Eu aguardo... como sempre!!!

Serigaita L. disse...

opah...
se calhar é melhor começarem a fazer o mealheiro...só já têm dois anos...e não quero uma coisa qualquer...

Serigaita B. disse...

tás a ver?? já tás a adiar... aaaaaaaiiiii....

Serigaita L. disse...

qual adiar! tudo o que venha agora já vem tarde, mas antes tarde do que nunca! lol

Serigaita B. disse...

nunca é tarde pra nada, honey! lol