terça-feira, 9 de março de 2010


1. Qual é a sua maior qualidade?
Adaptabilidade

2. E seu maior defeito?
Não saber lidar com a frustração

3. A característica mais importante em um homem?

Cumplicidade em todos os aspectos

4. E em uma mulher?
Ser prática

5. O que você mais aprecia nos seus amigos?
Estarem lá para mim nos bons e maus momentos

6. Sua actividade favorita é...
Ouvir música

7. Qual a sua ideia de felicidade?
Estar de bem com a vida sem medos

8. E o que seria a maior das tragédias?
Perder outra vez alguém que amo

9. Quem você gostaria de ser, se não fosse você mesmo?
Nunca pensei nisso e agora não me ocorre ninguém

10. E onde gostaria de viver?
Até agora, Londres

11. Qual sua cor favorita?
Preto. Com um vestido preto nunca me comprometo

12. Uma flor?
Orquídea

13. Um pássaro?
Odeio a passarada

14. Seus autores preferidos?
Miguel Esteves Cardoso, Inês Pedrosa, Júlio Machado Vaz etc

15. O os poetas que mais gosta?
Pessoa e todos os o que o acompanham e Florbela Espanca

16. Quem são seus heróis de ficção?
Spiderman

17. E as heroínas?
Não experimentei nenhuma

18. Seu compositor favorito é...
....

19. E os pintores que você mais curte?
Os de sempre Miró, Picasso, Klimt, Andy Warhol, e vários os ilustres desconhecidos que pintam na rua
Embora esteja a disfrutar mais da fotografia

20. Quem são suas heroínas na vida real?
Minha mãe.

21. E quem são seus heróis?
Meu pai

22. Qual sua palavra favorita?
Pichiché

23. O que você mais detesta?
Esperar


24. Quais são os personagens históricos que você mais despreza?
Todos aqueles que lutaram por interesses pessoais


25. Quais dons naturais você gostaria de possuir?
Saber cantar

26. Como você gostaria de morrer?
Num suspiro e sozinha (acho horrível ver alguém a morrer)

27. Qual seu actual estado de espírito?
Entediada com a rotina do dia a dia


28. Que defeito é mais fácil perdoar?
A teimosia


29. Qual é o lema da sua vida?
Prefiro arrepender-me do que fiz do que daquilo que não fiz


30. Palavrão favorito?
Fooooooodaaaa-seeeee

Serigaita L.

P.S.: Desafio-te a responder!

1 comentário:

Serigaita B. disse...

LOL vou tratar do meu.