segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Fantástico!

Já comi muito esparguete à Bolonhesa nesta vida, mas o de sábado à noite superou todos os pratos!

Com uma preparação minuciosa e detalhada de um Chefe digno de reconhecimento em post! Não sei que truques usou, mas em segundos fez 3 pessoas muito felizes! Foi de comer e chorar por mais. Claro que acompanhar esteve uma óptima companhia que tornou o momento ainda mais especial!
A noite esticou-se até às 10h da manhã com muita gargalhada, muita conversa boa, muito disparates, e acima de tudo, muita vontade de voltar a repetir tudo outra vez (incluindo a bolonhesa, obviamente!)

Este post era para ser unicamente dedicado ao fim-de-semana, mas não resisto em contar um pouco mais. Tive a oportunidade de constatar, mais uma vez, que uma das pessoas mais importantes da minha vida está feliz, tem alguém especial que cuida dela, que a mima e que ama de uma forma muito pura e muito sincera. Fiquei muito feliz de ver que a felicidade de ambos ainda perdura, e espero do fundo do coração que assim se mantenha.
É muito bom quando sentimos que quem mais gostamos está feliz, é como um cobertor quando os primeiros frios chegam...

Serigaita L.

2 comentários:

Serigaita B. disse...

Meu deus! A melhor bolonhesa da minha vida!!! lol tava mesmo mesmo boa. Foi logo um belo mote para o resto do fim-de-semana. A noite de sábado teve um gosto especial, não só porque foi divertida, mas sobretudo porque (e aqui estou a falar por mim, claro) estavam algumas das pessoas de quem mais gosto e que mais importância têm na minha vida. Ter a melhor amiga e o babezinho juntos, para mim, é tudo o que se pode pedir. Quanto ao resto, só te posso dizer que sabes perfeitamente o quanto me faz feliz poder partilhar contigo este estado de graça em que estou, e que, do fundo do meu coração, te desejo tanto ou mais do que tenho agora. Mesmo!! Love ya.

Anónimo disse...

Mas... Eu não fiz nada de mais... È só carne, tomate, oregão e um pouco de paciência... Quanto ao resto, pronto, È assim porque sim.(como diz a outra) bjs...