terça-feira, 26 de janeiro de 2010

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O melhor momento do dia...


... é quando chega a noite! Dormir abraçadinhos, sentir o calor do outro. E mesmo que não estejamos agarrados, basta esticar o pé e sentimos que está lá quem queremos. Aí, fica tudo bem.

Serigaita B.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Só bêbedas é que as comes!

Um miminho por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.
Serigaita B.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Fantástico!

Já comi muito esparguete à Bolonhesa nesta vida, mas o de sábado à noite superou todos os pratos!

Com uma preparação minuciosa e detalhada de um Chefe digno de reconhecimento em post! Não sei que truques usou, mas em segundos fez 3 pessoas muito felizes! Foi de comer e chorar por mais. Claro que acompanhar esteve uma óptima companhia que tornou o momento ainda mais especial!
A noite esticou-se até às 10h da manhã com muita gargalhada, muita conversa boa, muito disparates, e acima de tudo, muita vontade de voltar a repetir tudo outra vez (incluindo a bolonhesa, obviamente!)

Este post era para ser unicamente dedicado ao fim-de-semana, mas não resisto em contar um pouco mais. Tive a oportunidade de constatar, mais uma vez, que uma das pessoas mais importantes da minha vida está feliz, tem alguém especial que cuida dela, que a mima e que ama de uma forma muito pura e muito sincera. Fiquei muito feliz de ver que a felicidade de ambos ainda perdura, e espero do fundo do coração que assim se mantenha.
É muito bom quando sentimos que quem mais gostamos está feliz, é como um cobertor quando os primeiros frios chegam...

Serigaita L.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Hoje 'tou assim

Serigaita B.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Há coisas que me perturbam...


Uma delas é o facto de na maioria das vezes em que uma mulher tem uma atitude um pouco mais agressiva ou radical, os primeiros comentários que se fazem, nas suas costas, obviamente, aludem sempre Freud, na perspectiva da falta de "afecto" (por assim dizer). Não é concedida à mulher qualquer tolerância a atitudes mais rigorosas e intransigentes. No caso dos homens que adoptam esta postura, ninguém faz esse tipo de comentários! Não é de todo justo! O sucesso de uma mulher é sempre analisado tendo em conta o esteriotipo de frieza e insensibilidade...É de louvar o esforço que as mulheres com uma carreira brilhante têm para cuidar da sua profissão, família, casa, e de si e ainda mostrarem-se sorridentes aos demais! É injusto!
Mas como a Serigaita B. diz Life is a bitch then we die

Serigaita L.

sábado, 9 de janeiro de 2010