sexta-feira, 22 de maio de 2009

Elogio à amizade


Há que tempos que estou para escrever este post

Sinto-me uma privilegiada, estou rodeada de pessoas que me amam e cada dia que passa tenho mais demonstrações disso mesmo. Não há nada melhor do que sentir que me amam pelo meu melhor e pelo meu pior. Que procuram a todo o custo fazer-me feliz, que me dão na cabeça sempre que preciso mas que ao mesmo tempo me dão colo. Cada uma à sua maneira transmite-me de uma maneira muito particular todo o carinho e amor que sentem por mim e que me preenche o coração e dão ainda mais sentido à minha vida. Aprendo, divirto-me muito, choro, sofro, resmungo e dou o que melhor tenho para vos dar, o meu amor e amizade incondicional.

Sou uma melhor pessoa porque vos tenho na minha vida.

Adoro-vos muito!
Serigaita L.

2 comentários:

Herman Goering disse...

a malta curte-te ;)

Serigaita B. disse...

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!

Machado de Assis