quinta-feira, 21 de maio de 2009

Bem dispostinha

Hoje é um daqueles dias em me sinto bem dispostinha.
Está finalmente um dia de Sol e calor que faz despertar os sentidos.
Tenho para mim que a boa disposição é "sol de pouca dura" para usar a expressão popularuxa. Diz que se avizinha uma semana interessante com direito a idas ao Porto e a Lisboa, o que não seria mau de todo se fosse em lazer e não trabalho...
Acho que já estou a precisar de férias...
Claro que não podia deixar de assinalar a ida ao concerto do David Fonseca, ora se eu já gostava, passei a gostar ainda mais depois de ter percebido que se trata de uma pessoa muito simpática e simples, sem vedetismos...AMEI!
Nos entretantos tenho descoberto o novo album dos Depeche Mode, a primeira vez que ouvi estranhei muito, presentemente estou completamente viciada na música Wrong, é coisa para se fazer em repeat.
Não considero o album tão bom como os anteriores, mas estou a descobrir aos poucos os seus encantos...aos poucos a coisa vai lá, assim como tantas outras coisas...
Aqui fica o video um tanto ao quanto perturbador...

Serigaita L.


Sem comentários: