quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Last Goodbye


Hoje ao som da Last Goodbye do Jeff Buckley apetece-me voltar a escrever-te...

A frase "ele estará sempre contigo, só que de uma forma diferente" para mim hoje não me consegue aliviar em nada. Ainda não te consegui largar, ainda não deixei de ser egoísta e de te querer aqui todos os dias comigo fisicamente para te poder abraçar e te dar beijinhos...Desculpa se ainda não perdoei a tua partida, se ainda não consegui compreender porque raio tiveste que me deixar, com tanto que ainda tínhamos para viver juntos...Já deveria ter maturidade suficiente para lidar com tudo isto, mas hoje não me apetece, hoje apetece-me ser simplesmente uma menina mimada que não quer perceber, que não quer acreditar que daqui a poucos meses fará 3 anos que partiste e que apesar de a vida continuar ela perdeu parte do seu encanto e sentido porque "estarás sempre comigo, mas de outra forma"...

Hoje estou zangada, estou triste, tenho saudades, porque te quero aqui, porque quero voltar o tempo atrás....
Tenho medo de não me lembrar do teu cheiro, da tua voz, do teu toque, do teu sorriso e tantas outras coisas só nossas....

Como é que faço para tirar este aperto e esta dor como se me estivessem a esmagar o peito....?



Serigaita L.




2 comentários:

Anónimo disse...

O tempo encarregar-se-á de fazer passar a dor e o aperto, mas as memórias que tens só tu as poderás manter vivas, para que de alguma forma ele continue vivo em ti. A presença física foi embora, mas os laços de sangue e o amor que existe entre os dois nunca morrerá. E o facto de não saber geir esta situação, não tem que ver com maturidade. É uma dor tão tua, que só tu sabes quando vais estar preparada para a enfrentar. Até lá, chora o que tens que chorar. Dizem que as lágrimas lavam a alma, por isso deixa-as correr tanto quanto for preciso. I'll be there for you. As always.

Anónimo disse...

A SeriGaita Bi disse tudo, apesar dela tambem estar mais always do que eu, mas a malta eh amiga. Este fim de semana bebemos um copo ai por baixo, ok?
Beijo
Len