quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Des-afiada

Respondendo ao desafio que uma remadora 100 remos me fez, aqui vai o dito:

O que fazia eu há 10 anos (oh lord...)
Ora bem, há 10 anos atrás, estava eu com 16 primaveras e por esta altura estava no início de mais um ano escolar (praí o 11º). Recordo com muita saudade os intervalos, em que o pessoal se juntava no jardim, a fumar uns cigarros clandestinamente, a comer croissants e tartes de amêndoa. Os enredos amorosos com os colegas daquela e de outras escolas. Ó tempo volta para trás!...

O ano passado (já passou 1 ano??)
Foi um um ano decisivo na minha vida. Iniciei aquela que é hoje, e quero que seja para sempre, a minha profissão: jornalista. Entrei neste meio, com muita timidez e medo de falhar. Agora, um ano depois, sinto-me cheia de garra e força para continuar, seja lá onde for... Conheci pessoas e sítios fantásticos; passei por situações tão felizes e tão difíceis. Foi um ano cheio.

5 snacks que gosto (já petiscava, já...)
Batata frita com sabores
Amendoins salgados
Nachos
Tremoços
Queijinhos

5 canções que sei de cor (só 5?? Isto dificulta imenso...)
Black - Pearl Jam
The Winner takes it all - Abba
Teenage Angst - Placebo
Would - Alice in Chains
Munich - Editors

5 coisas que não voltaria a vestir/calçar (esta é particularmente dolorosa)
Aquelas botas de cano alto de cordões à frente, que tinham um bocado de madeira no salto... arghhh
Collants de lã canelada
Fatos de treino impermeáveis
Sapatos de verniz preto e branco
Camisolas de malha tricotadas à mão, com torcidos e muitas muitas muitas cores lol

5 brinquedos que gosto (hey... nada de badalhoquices!)
Livros (de toda a espécie e feitio)
Órgãos electrónicos (daqueles que dá para mudar o ritmo e o tom, etc etc)
Os copinhos que dão para fazer bolinhas de sabão
Barriguitas
Mini-cozinhas

Uff...
Serigaita B.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sapatos de verniz preto e branco.
Só podes ser simpatizante do Boavista!!!!!!!!