domingo, 13 de junho de 2010

Descobertas nos Açores


Nestas duas semanas aconteceram várias coisas completamente desinteressantes para quem está a ler, mas vou escrever à mesma sobre elas. Vai ficar a ler o post até ao fim na esperança que tenha no fim alguma coisa entusiamante, aviso que é mais ou menos como aqueles livros que se devoram e depois terminam da forma mais seca deste mundo.

Começando no inicio do mês, diz que foi o meu aniversário, ainda não cheguei à crise dos 30 mas para lá caminho quase a correr, como fiz num dia de semana que não lembra a ninguém, a uma terça feira, tive que esperar a aproximação de um feriado para comemorar como deve ser...e foi em grande estilo, só não foi em maior estilo porque não estiveram lá as pessoas mais importantes, mas dancei que me fartei e paguei isso tudo no dia seguinte.

Para além do meu aniversário fui até aos Açores 3 dias e não só percebi que para falar Espanhol basta acrescentar um I para falar com sotaque açoriano basta acrescentar um U, como afinal tenho mais jeito para falar em público do que pensava. Tive oportunidade de ouvir pessoas muito inspiradoras para o meu trabalho e tive a honra de poder partilhar o meu trabalho com as pessoas presentes. Sim sim quando comecei a ver a sala cheia os joelhos começaram a tremer, mas subi a plataforma e foi como se não houvesse amanhã. A melhor parte foi quando recebi os parabéns de alguém que me ensinou e me inspirou na minha vida académica.

Ultrapassei os meus medos e as minhas vergonhas e essa foi a minha maior vitória! Parabéns a mim!


P.S.: muita vaca tem os Açores!


Serigaita L.

2 comentários:

Teresa disse...

Obviamente que te sairías bem... Confio em pleno nas tuas capacidades e conhecimento num contexto de trabalho dessa natureza... só tu é que duvidas disso de vez em quando! No que me toca, apenas tenho a informar que deverás ir dando "lustro" aos copos para degustar-mos um belo vinho que faça jus à ocasião... eu providencio! Marca o momento para ontem. Tenho saudades tuas! Beijos querida amiga...

Teresa disse...

errata: onde se lê "degustar-mos", deverá lêr-se degustarmos. A malta não quer fama de assassina no portuga! hehehe!!!

ps: os copos têm de ser "very bigues", ok???? Kisses.