sábado, 28 de novembro de 2009

Obras!



Este post está a ser escrito ao som de um martelo pneumático, tenho vos a dizer que descobri que existem martelos pneumáticos juniores, mas se estão a pensar que o barulho é em miniatura, no way! Faz tanto barulho como os seniores.

Quando as mulheres pensam em obras, pensam sempre em homens musculados como na imagem. Sequer! Preparem-se sim para o senhor de boina com mais de 50 anos que pára para fazer a bucha da manha pouco depois de começar. Mas que como já percebi não é muito fã de partir tudo está a querer despachar tudo o mais rapidamente possível. Espero muito sinceramente que antes que escureça, ora em horário de Inverno escurece mais cedo, a coisa já esteja. Tenho vos a dizer que o pó que se levanta quase que se transforma numa imagem artística, assim em nuvem! Lindo!
Isto para não falar no facto de não poder tomar banho e afins, também não tenho água na restante casa, o que é maravilhoso quando se tem a máquina da loiça carregada e da roupa também....
Ora como ainda estou na fase inicial da coisa, ainda me resta o Sr. dos Canos, mais conhecido como Encanalizador, o Sr. que monta os sanitários e o dos azulejos. tudo ao fim de semana, soa-me que me vou mudar para a casa da minha mãe com alguma velocidade.
Pelo andar da carruagem já estou a imaginar o jantar de comemoração da nova casa da banho em 2010!!!!
Só de pensar que ainda quero pintar a casa toda....
Serigaita L.

Sem comentários: