terça-feira, 4 de agosto de 2009

Refresh

Muda de vida
Se tu não vives satisfeito
Muda de vida
Estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida
Não deves viver contrafeito
Muda de vida
Se há vida em ti a latejar
Olha que a vida não,
Não é nem deve ser
Como um castigo que
Tu terás que viver
Olha que a vida não,
Não é nem deve ser
Como um castigo que
Tu terás que viver
Nunca estes versos fizeram tanto sentido como agora. É tempo de arregaçar as mangas, respirar fundo e arriscar no futuro.
Serigaita B.

6 comentários:

Anónimo disse...

ESTA JÁ É UMA CONVERSA COM CONTEUDO... BOA! ESTÁS A EVOLUIR.

Serigaita B. disse...

Os conteúdos das conversas, ou neste caso dos posts, podem não fazer sentido para quem os lê, e até podem parecer patéticos para quem está de fora e não sabe o contexto dos mesmos. Mas a verdade é que ninguém é obrigado a vir ler o blog e muito menos deixar comentários. Se não lhe agrada a escrita praticada neste espaço, se acha que é tudo uma grande treta, não passe por aqui. Nós prometemos que não choramos de saudades.

Anónimo disse...

Hooooo! Ficou sensibilizada. Peço então desculpas, como cavalheiro que sou. Eu também prometo que não vos faço mais sentir patéticas.

Serigaita B. disse...

É preciso muito mais que um comentário anónimo para me sensibilizar. E, se elu bem o que escrevi, nós não nos sentimos patéticas por escrevermos aquilo que nos vai na alma; quem lê é que pode julgar patético as palavras dos posts. No entanto, acho que o respeito fica bem a toda a gente, e já que vem visitar um espaço que é nosso, respeite-o. Se assim o fizer, será sempre bem-vindo, o cavalheiro e os seus comentários.

Anónimo disse...

Muito bem. Gosto de uma garota resolvida (aparentemente).
Está tentando se manter em cima do salto, como "serigaita" que diz ser. Na verdade, não pretendo de forma alguma desrespeitar o que quer que seja. Apenas procuro reacção. E encontrei. Fiquei conhecendo melhor a alma deste lugar, mesmo que de forma enrolada. Meus torpedos com você serviram para personalizar um pouco do que li. Gosto de viajar no mundo do blog e aproveito para tirar partido das reacções que provoco. Sou formado em Sociologia e vicíado no comportamento dos outros. Sempre acho algo de interessante.
Fica bem!

Serigaita L. disse...

muito se passou por aqui durante a minha ausência...
apesar de abominar comentários anónimos, não podia deixar de apoiar tudo o que a Serigaita B. disse assinando em baixo.
para quem gosta de "viajar no mundo do blog" não assinar os comentários despersonaliza por completo o comentário sendo o impacto do mesmo diminuto. para sociólogo, não deveria antes de mais procurar os fenómenos sociais(ou fenónemos como dizia a professora de sociologia a quem agradeço publicamente a minha média de 12.º ano)e provocar reacções na sociedade? Digo eu que sou uma leiga em ciências sociais...