quarta-feira, 8 de abril de 2009

surpresas!



Este fim de semana foi pautado por surpresas agradáveis e desagradáveis...


começando pelas agradáveis, a convite de uma serigaita amiga fui ao
Onlive@Aulamagna, patrocinado pela Nokia, onde pude ouvir os Klepht (agradável à vista e ao ouvido, devo confessar que me babei com o Diogo ;) ), os Cool Hipnoise (havia algum tempo que não os ouvia, continua a ser um som muito alegre), o X-Wife (desconhecia a maior parte das músicas, falha minha, admito)
os Doismileoito e os Fingertips não vi...O encerrar do espectáculo deu-se com Buraka Som Sistema. Inicialmente pensei que iria detestar, pois tinha total resistência ao projecto, mas fui agradavelmente surpreendida com o concerto. Em palco eles têm uma energia fantástica, dificilmente alguém estava sentado na Aula Magna. Mantenho a minha opinião de que a música é melhor sem as vozes...mas fiquei rendida aos concertos ao vivo deles, é impossível não abanar o esqueleto.

A desilusão veio quando soube que o Chris Cornell editou um álbum produzido pelo Timbaland....pior fiquei quando ouvi o resultado....o ´Timbaland é excelente com as nellys e os timberlakes desta vida, no rock é absurdo....a voz do Cornell não se adapta aos uuuuus, yeah yeahs e ahn ahns da Pop...
A minha teoria é que o Chris (sim, porque somos praticamente da família) bateu com a cabeça e quando acordou alguém lhe disse que ele fazia parte da Pop americana e que estava a compor um álbum, entretanto as letras e músicas foram plantadas por alguém que lhe quer mal...o pobrezinho só está rodeado de malfeitores...
Como se tratará de amnésia temporária eu espero que dentro de semanas a coisa volte ao lugar... Com jeitinho a sua recuperação será feita ao lado do Joaquin Phoenix, a quem também deu uma travadinha qualquer...

Serigaita L.

Sem comentários: