quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Re-Encontro

Ontem tive uma tarde, no mínimo, interessante. Ora, depois de 3 anos (se não for, está lá perto), fui tomar café com uma pessoa que conheci na noite, que me despertou alguma coisa na altura, mas de quem a única imagem que tinha agora era uma cabeça rapada e o resto uma mancha desfocada. Sempre falei com ele por sms desde que nos conhecemos, mas a memória atraiçoou-me e não me lembrava absolutamente nada da cara dele. Ontem, senti um arrepio na espinha quando o vi... confesso! Em fracção de segundos, relembrei perfeitamente porque é que me senti atraída por ele. Back then, a dita pessoa foi carinhosamente baptizada por CP (cujo significado prefiro manter em segredo), e sabe Deus como foi dificil tratá-lo pelo nome real. Enfim, a conversa fluiu de uma forma muito natural e muito agradável e no final da tarde já nem me incomodava o sotaque do Porto. A voz, muito sexy. O corpo, até me benzo. A cara, querida. As mãos, lindas. O estilo... bem, topa-se à distância a profissão, mas muito bem vestido, tenho que admitir. O perfume, maravilhoso. Ora, e agora concluem vocês: "isso quer dizer que a coisa se deu"! Lamento informar, mas os pormenores vou guardá-los comigo. Já que passei tantos anos sem me lembrar sequer daqueles olhos quase verdes-quase castanhos-quase cinzentos, agora vou ser egoísta e vou lembrar-me sozinha de tudo o que aconteceu, e que não aconteceu. Mas só vos digo... um corpinho de intervenção por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!! E com esta me vou.
Serigaita B.

2 comentários:

100 remos disse...

David Fonseca, 16 Maio, Vendas Novas!

Anónimo disse...

David Fonseca - vendas novas --> estou lá!