quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

opiniões e prendas

Ora como se não bastasse o feriado à segunda feira, ainda temos a greve dos professores na quarta feira...

Qualquer dia tenho mesmo que dar razão aos anciãos que me rodeiam quando dizem que assim este País não vai para frente...não somos propriamente o povo mais gosta de trabalhar, especialmente com dois feriados à segunda-feira...

Nada contra a greve, cada um é livre de se manifestar e em massa a diz que tem mais força, um tagliatelle não é mesma coisa que um pacote inteiro...

Confesso que no meio de tanta coisa já me perdi relativamente às razões que motivam mais uma greve, mas pronto, ainda bem que avisaram com atencedência os pais para que estes pudessem encontrar alternativas.



Mudando radicalmente de assunto...

Apesar de toda a gente dizer que estamos em crise e que não dinheiro o mais curioso é que as lojas estão cheias e as pessos continuam a comprar como se não houvesse amanha....mas olhem que há!

Eu adoro dar prendas, sejam elas de Natal, de aniversário, ou só porque me apetece mimar alguém...e gosto de o fazer porque tenhyo sempre algum cuidado a escolher as prendas para as pessoas, gosto de escolher algo que sei que vão gostar e não a prenda generalista que a toda a gente faz falta como é caso da boa da cueca ou da meia. Nesse aspecto prefiro que não me ofereçam nada, que graça é que tem receber um presente que nada tem que ver connosco....quem me conhece não terá dificuldades em encontrar o presente perfeito sem gastar dinheiro...qualquer coisa mandem um sms e eu ajudo....aliás estou seriamente a pensar criar um pequeno "espaço" para ajudar os outros a comprarem a prenda ideal...não é para me gabar mas tenho ideias bem giras e conheço vários com preços acessíveis.... fica a dika (eu sei que é com C mas não quero pagar direitos de autor ao supermercado que tem uma amostra de jornal com esse nome)



Serigaita L.

Sem comentários: