quinta-feira, 11 de março de 2010

Questionário II

1. Qual é a sua maior qualidade?
Saber ouvir.

2. E seu maior defeito?
Impulsividade.

3. A característica mais importante em um homem?
Respeito.

4. E em uma mulher?
Ser genuína.

5. O que você mais aprecia nos seus amigos?
Que honrem a palavra "amigo".

6. Sua actividade favorita é...
Conversar.

7. Qual a sua ideia de felicidade?
Estar em paz com todos os que me rodeiam.

8. E o que seria a maior das tragédias?
Perder todos os que amo.


9. Quem você gostaria de ser, se não fosse você mesmo?
Eu, mas vencedora do primeiro prémio do Euromilhões.

10. E onde gostaria de viver?
Pelo mundo.

11. Qual sua cor favorita?
Depende dos dias. Agora ando numa de beringela.

12. Uma flor?
Tulipa.

13. Um pássaro?
Falcão, como eu.

14. Seus autores preferidos?
Miguel Esteves Cardoso, Rui Zink, Brett Easton Ellis, Elizabeth Gilbert e mais alguns dos quais só leio uma obra e chega.

15. O os poetas que mais gosta?
Fernando Pessoa, Florbela Espanca, Alexandre O'neall.

16. Quem são seus heróis de ficção?
Humm... Astérix e Obélix.

17. E as heroínas?
Aquela da série, "Crime, disse ela"... Jessica Fletcher.

18. Seu compositor favorito é...
Os eternos do grunge.


19. E os pintores que você mais curte?
Gosto do Salvador Dalí, do Picasso, do Van Gogh e do meu sobrinho.

20. Quem são suas heroínas na vida real?
A minha mãe, em primeiríssimo lugar. A Rita e a mãe da Rita, a seguir.

21. E quem são seus heróis?
O meu pai, os meus manos, o meu Vi e o pai da Rita.

22. Qual sua palavra favorita?
Amor.

23. O que você mais detesta?
Detesto que me irritem e que me façam esperar.

24. Quais são os personagens históricos que você mais despreza?
Assassinos, violadores, pedófilos e ditadores. (até rima...)

25. Quais dons naturais você gostaria de possuir?
Adorava saber cantar e desenhar.

26. Como você gostaria de morrer?
Depressa e sem sofrer.

27. Qual seu actual estado de espírito?
Feliz.

28. Que defeito é mais fácil perdoar?
A distracção.

29. Qual é o lema da sua vida?
Carpe Diem.

30. Palavrão favorito?
Em duo, sempre: Foda-se, Caralho!!!!

Serigaita B.

1 comentário:

Serigaita L. disse...

tu tás parva?! tu tás mas é parva!