segunda-feira, 6 de julho de 2009

life is a bitch...

A vida prega-nos com cada partida. Quando menos esperamos um meteorito cai e destrói tudo a nossa volta e deixa uma nuvem de pó que não nos deixa ver em frente e de forma clara.
Neste momento sinto como se tivesse sido atingida por um, tudo à minha volta é uma confusão que não sei quando irá passar....nem como posso melhorar a situação...
Parece que não posso estar bem, estava a passar uma fase muito tranquila e divertida, quando fui albarroada pelo TGV que não há meio de parar...
Só espero ter as forças para suportar tudo isto...

Serigaita L.

2 comentários:

Serigaita B. disse...

Nestas alturas, arranja-se sempre força, vinda sabe-se lá de onde. O pior é o depois, e às vezes alguns momentos durante a tempestade, aqueles momentos em conseguimos ficar uns minutos sozinhos e nos apercebemos do que está a acontecer. Tu já passaste por provações duras, e sei que esta será mais uma que vais superar. Os cacos eu apanho, não te preocupes. Adoro-te minha querida.

Teresa disse...

Querida e admirada amiga,

Se todos os furacões, avalanches e coisas do género que já me assolaram a alma e o coração, te servirem de consolo... digo-te... tudo se compõe com o tempo, apesar de achármos que não tem solução... O "o pó dos dias" dissipa-se, mesmo que, não tão rápido como desejaríamos, mas sim... vai embora e deixa-nos a sabedoria e maior tranquilidade para enfrentar o novo fosso... a próxima poça de lama... CONFIA! Estou aqui para quando quiseres "expulsar os teus demónios"... ou simplesmente estar presente, para o que achares ser o meu melhor contributo para te deixar menos infeliz...