segunda-feira, 2 de junho de 2008

Aniversário Serigaita L.


Diz que já tenho 26 aninhos...Concretizados no dia 1 de Junho

Não, não estou diferente, não me sinto diferente...muito menos sinto o "peso da idade"...
Provavelmente ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, cada ano que passa tenho mais certezas do que não quero, de quem não quero na minha vida e de quem quero ter para sempre comigo a partilhar todas as minhas alegrias, tristezas, momentos únicos e outros menos únicos e dos objectivos que quero atingir...
Se calhar é a isto que se chama crescer....lol
Serigaita L.

2 comentários:

Serigaitas disse...

Epaaaaahhhh.... tás velha mulher! Lolol
Foi um prazer poder estar contigo em mais um dia de aniversário. Sei que vou estar presente para sempre, mesmo que não possa fisicamente. Parabéns amiga.
Rock in Rio 2008: nós vamos!!! E vamos festejar à graaaaaaaaaaaaaande! Beijos.

Serigaita B.

Anónimo disse...

Erm... mais uma vez, parebéns muito atrasados!
Do teu amiguinho obscuro